domingo, 4 de outubro de 2015

Agosto Literário V - o Trem da Leitura - 2015


Fechando nosso AGOSTO LITERÁRIO, recebemos em nossa escola o TREM DA LEITURA, que é um projeto coletivo de incentivo à leitura que reúne seis editoras mineiras com o objetivo difundir a produção literária.
Contando com uma bela instalação que remete a uma viagem por meio dos livros, com estantes cuidadosamente organizadas em formato de “trem de ferro”, atraindo leitores para uma deliciosa viagem literária.
Recebemos também os escritores/contadores de história Gustavo Gaivota e Katia Peifer, que encantaram nossos alunos com sua simpatia e seu talento.


   
Complementando o projeto Trem da Leitura, a professora, arte educadora, escritora, cantadora e contadora de histórias Kátia Peifer faz uma bela apresentação para nossos alunos do noturno:  Momento maravilhosa!
 


O escritor Gustavo Gaivota esteve em nossa escola para conversar e contar histórias para nossos alunos do turno da manhã e da tarde.

Gustavo Gaivota é, além de escritor premiado e contador de histórias, psicólogo, psicodramatista, e professor do IMPSI - Instituto Mineiro de Psicodrama e de cursos de capacitação de professores. Foram momentos de magia e encantamento, que deixaram nossos alunos e funcionários com vontade de pedir BIS sem parar! Obrigada, Gustavo. Você é dez!


  



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário